TV 4KIDS CULTURA

Círculo de Fogo 2: Guillermo del Toro fala sobre a sequência

Reprodução.
Tendo sido finalizado há alguns dias, Pacific Rim: Uprising, sequência de Círculo de Fogo (Pacific Rim), não retornou as mãos do diretor Guillermo del Toro, sendo de imediata, a repercussão em torno a qualidade do projeto, mas, em entrevista ao Collider, o cineasta explicou o motivo de sua desistência e cedeu seus comentários quanto ao novo filme.
Foi um período conturbado. Eu queria muito, primeiro fazer este pequeno projeto [The Shape of Water]. Fiquei entre Liga da Justiça Sombria e Círculo de Fogo, optando pelo segundo. Mas como a Legendary passou para outro comando, me disseram que seria adiado, e que se eu quisesse teria de esperar nove meses, não aceitei. Eu queria fazer um filme. Então fiquei com meu projeto e Círculo de Fogo 2 foi para Steven DeKnight”.
Steven DeKnight é o novo diretor do filme, e que para Del Toro, não poderia ter sido melhor. “Foi uma excelente escolha. Ele é excepcional naquilo que faz e está fazendo um trabalho próprio de primeira qualidade. Eu não fico atrás dele perguntando ‘o que você está fazendo?’. Ele está criando tudo de seu ponto de vista, eu gosto disso.”
Pacific Rim: Uprising será lançado em 23 de fevereiro de 2018.

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © TV 4KIDS CULTURA - Site Oficial do Canal 1. Designed by OddThemes