ASCII Media Works / A-1 Pictures / Divulgação
A Crunchyroll anunciou nesta terça-feira (14), que o anime 86 EIGHTY-SIX receberá uma dublagem expressa em português. O anime se junta a Tokyo Revengers, To Your Eternity e I’ve Been Killing Slimes For 300 Years And Maxed Out My Level, como os animes da temporada de primavera que receberão dublagens expressas, além da continuação So I’m a Spider, So What?.
Com produção do estúdio A-1 Pictures (Fairy Tail, Sword Art Online), a história do fala sobre uma guerra que já dura 9 anos entre a República de San Magnólia com o Império Giadiano. Embora inicialmente tenha sofrido perdas devastadoras para as Legiões mecanizadas autônomas do Império, a República desde então desenvolveu suas próprias unidades autônomas, chamadas Juggernauts, que são dirigidas remotamente por um Handler. Enquanto na superfície o público acredita que a guerra está sendo travada entre máquinas, na realidade, os Juggernauts estão sendo pilotados por humanos e todos eles são 86, a designação dada aos sub-humanos do 86º Setor que são perseguidos e destituídos de seus direitos pelo governo racista de Alba.
A Major Vladilena “Lena” Milizé é uma nobre Alba e oficial militar do Exército da República, designada como Manejadora do Esquadrão Spearhead da Frente Oriental, uma unidade de elite composta inteiramente por Oitenta e Seis veteranos que ganharam nomes liderados por seu esquadrão líder, Shinei “Undertaker” Nouzen. Conforme Lena conhece Shinei e o resto do Esquadrão Spearhead, ela se torna solidária com a situação de seu povo e tenta ajudá-los. Ao mesmo tempo, Lena e Shinei descobrem um segredo obscuro: a República e a guerra com o Império não é o que parece.
A dublagem de 86 EIGHTY-SIX estará a cargo do estúdio carioca Som de Vera Cruz, que também ficará responsável pela dublagem dos outros animes da temporada de primavera que são Tokyo Revengers, To Your Eternity e I’ve Been Killing Slimes For 300 Years And Maxed Out My Level. O elenco de dubladores será revelado em uma data futura. Além disso, a Crunchyroll revelou que Re:Zero – Starting Life in Another World (2ª temporada), That Time I Got Reincarnated As A Slime (1ª temporada) e The Rising of the Shield Hero, estão tendo sua versão brasileira realizada pelo estúdio SDI Media.
fonte; anmtv
Postar um comentário