Reprodução.
De acordo com relatório divulgado pela Puck (via Deseret), executivos da Disney estão em discussão sobre a adição de conteúdo não-familiar ao Disney+, que atualmente passam para o Star+.
A matéria destaca que o ex-CEO da Disney e atual membro executivo da companhia, Bob Iger, não tem interesse em adicionar tais conteúdos, enquanto o novo CEO da Disney, Bob Chapek, deseja adicionar conteúdos adultos ao serviço de streaming.
O site aponta que Iger teria insistido em manter o catálogo do Disney+ apenas destinado às famílias, enquanto Chapek planeja levar a ideia adiante. Contudo, fontes alegam que Chapek deseja realizar tal manobra por uma visão distorcida, lembrando que serviços como a própria Netflix produz “uma tonelada de lixo”, acertando em apenas alguns casos.
Atualmente o Disney+ mantém apenas conteúdos com classificação PG ou PG-13, enquanto que os demais são enviadas ao Star, que nos Estados Unidos está dentro do próprio Disney+. No Brasil e resto do mundo o Star+ é um serviço à parte.
fonte; anmtv
Postar um comentário