TV 4KIDS CULTURA

CAPITÃO AMÉRICA: CHRIS EVANS NÃO SE ARREPENDE DE DEIXAR O PAPEL

Nessa semana, Chris Evans revelou que deixará o papel de Capitão América após Vingadores: Guerra Infinita - Parte II, em 2019. O ator disse que seu contrato acaba nesse filme e ele não deseja renová-lo, já que pretende se aventurar em outros projetos.

Agora, em entrevista ao USA Today, Evans disse que não se arrepende de abandonar o papel: "Eu seria um mentiroso se dissesse que não será difícil pra mim, mas a passagem das tochas é parte da experiência. Nada é para sempre. Existe muita beleza nessa despedida, mesmo que seja triste, também é um momento de felicidade. Eu me diverti muito no papel. Os heróis são facilmente reinventáveis, olhe para o Batman ou até para o James Bond. Esses filmes encontram outras formas de contar suas histórias. Eu estou bem com isso. Acontece que eles querem continuar após Vingadores 4. Eu decidi ir embora sem nenhum arrependimento e muita gratidão", revelou.

A próxima aparição de Evans na pele do herói patriota será em Vingadores 3: Guerra Infinita - Parte I, mas o ator também pode dar as caras em Homem-aranha: De Volta Ao Lar, que estreia neste ano.

Vingadores: Guerra Infinita - Parte I e II combinados custarão cerca de US$ 1 bilhão. A primeira parte deve chegar aos cinemas em 2018.

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © TV 4KIDS CULTURA - Site Oficial do Canal 1. Designed by OddThemes