TV 4KIDS CULTURA

Gloob anuncia lançamento de nova identidade visual

Divulgação. © Globosat
Gloob anunciou para o mês de julho a chegada de uma nova  identidade visual. De acordo com a assessoria do canal, o rebrand representa o “amadurecimento da marca e as mudanças do público infantil,” além de uma comemoração aos 5 anos de existência do canal infantil da Globosat.
A partir do dia 1º de julho, o Gloob e suas plataformas digitais do assumem a nova identidade visual, que se destaca pelas cores características em tons mais fortes, em contraste com o antigo fundo branco com e cores azul, roxo, amarelo, verde e rosa opacas. O logotipo ganhará cores unificadas sobre um fundo colorido, e as vinhetas também serão marcadas pela chamada “trilha da aventura”, um trilho com as cores padrões que passa a ideia de diversão e aventura para as crianças.
Divulgação. © Globosat
Com foco no público alvo de 6 a 9 anos, o canal destaca sua expansão no país, juntamente com o crescimento desse público, ao longo dos 5 anos de existência. Apesar disso, o Gloob se mantém fiel as suas raízes e continuará focado nas crianças, e destaca ainda que a programação não sofrerá nenhuma mudança.
Curiosamente, o Gloob não é o primeiro canal infantil a atualizar a identidade visual em 2017. Ainda no mês de junho, os canais Nickelodeon e Disney Channel ganharam uma reformulação total em suas aparências.

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © TV 4KIDS CULTURA - Site Oficial do Canal 1. Designed by OddThemes