TV 4KIDS CULTURA

Dave Bautista confirma seu retorno a Guardiões da Galáxia Vol. 3 e Vingadores 4

Dave Bautista, interprete de Drax, confirmou seu retorno a Guardiões da Galáxia Vol. 3 e Vingadores 4. Se você não assistiu Vingadores: Guerra Infinita, então CUIDADO COM SPOILERS!

"Eu recebi muitas mensagens dizendo 'não acredito que você morreu, que o seu personagem esteja morto'. As pessoas estavam realmente com os corações partidos e eu confirmei que estarei no quarto filme e em 'Guardiões da Galáxia Vol. 3'. Eu não sei como eles me trarão de volta, mas de algum jeito eu sei que isso vai rolar. E até onde eu sei, eu estarei no terceiro capítulo de 'Guardiões', então preciso voltar", disse o ator.

James Gunn já afirmou que o terceiro filme da equipe de heróis desajustados será o último dos Guardiões. Mas a equipe aparece ainda em Vingadores: Guerra Infinita e em Vingadores 4.

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © TV 4KIDS CULTURA - Site Oficial do Canal 1. Designed by OddThemes