TV 4KIDS CULTURA

VINGADORES 4 SERÁ MAIS EMOCIONANTE QUE GUERRA INFINITA, DIZ CHRIS HEMSWORTH

Marvel Studios / Divulgação
Em entrevista à Esquire, Chris Hemsworth, intérprete do Thor, revelou que Vingadores 4 será muito mais emocionante que Vingadores: Guerra Infinita.
Se você ficou chocado [com Guerra Infinita], acredito que o segundo seja ainda mais chocante por motivos diferentes. Foi isso que me deixou impressionado quando li os dois roteiros, como conseguiram orquestrar tantos personagens e dar a eles seus momentos, tornando isso único – não uma bagunça ou algo feito de qualquer jeito. Eu certamente estou mais empolgado para o segundo. Só para que as pessoas o assistam. Acho que é outro passo. Cada passo que damos, eu amo o fato de um crescimento e evolução, e isso segue surpreendendo as pessoas ao invés de estagna-las, o que sempre deu um pouco de medo – que a criatividade ou o interesse acabasse. Para mim toda essa experiência tem sido incrível. Em especial essa última.” disse.
Vingadores 4 chega aos cinemas em maio de 2019.

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © TV 4KIDS CULTURA - Site Oficial do Canal 1. Designed by OddThemes