Warner Bros. / Divulgação
Em uma entrevista descontraída ao IMDB durante a SDCC, o diretor de Aquaman, James Wan, comentou sobre a representação do personagem em seu filme, via CBM. Sobre as piadas com o herói, Wan comentou que tem consciência desse fato e não está fugindo dele, pelo contrário, quer se aproveitar disso para criar algo divertido. Ele ainda comentou que considerando que 70% do planeta é água e que ele seria o herói mais poderoso.
Em relação a fidelidade aos quadrinhos, Wan mostrou comprometimento, mas revelou que alguns aspectos vão ganhar uma abordagem mais moderna como os cavalos-marinhos domésticos do Aquaman, que no filme serão representados como os assustadores dragões marinhos, e o visual do Arraia Negra, que terá mais foco para que alguns detalhes sejam explicados, como o tamanho do capacete e a aparência dos olhos.
Ele ainda revelou que dirigir Velozes e Furiosos 7 o deixou experiente para um outro blockbuster como Aquaman, onde até mesmo cenas de diálogo são difíceis de filmar pela questão de muitos aspectos dos personagens e do cenário serem criados digitalmente.
Aquaman chega aos cinemas brasileiros em 13 de dezembro.
Postar um comentário