Netflix / Divulgação
Nessa quinta-feira, 20, a gerente de animações da Netflix, Jane Lee, anunciou três novos projetos de animações, todos produzidos por ásio-americanos. Esses novos projetos servirão como uma forma de inserir as ideias e vozes criativas das minorias étnicas dentro do catálogo do streaming.
- The Monkey King – Filme
Inspirado em Jornada ao Oeste, uma das lendas chinesas mais famosas, o filme conta a história de um macaco muito especial, e seu bastão mágico de luta, que se juntos lutam contra deuses, demônios, dragões, e o maior inimigo de todos, sua própria arrogância.
- Boons and Curses – Série
Na terra mágica dos maias, uma guerra cósmica acontece no horizonte. O Raj e seu exército monstruoso ameaçam destruir todos que se opuserem a eles! O universo começa a desandar e nossa única esperança… tem 91cm e é feito de manteiga. Almejando ser um guerreiro amaldiçoado, Baan talvez tenha se transformado em um pedaço de manteiga solidificada, mas ele não vai deixar isso impedi-lo! Junto de Rani, um jovem ladrão com desilusões sobre grandeza, Baan deve usar toda flecha que ele possuí para derrotar o Raj. Inspirado na antiga América do Sul, Boons and Curses é um filme de comédia e ação protagonizando os mitos e lendas presentes durante muitas gerações.
- Mech Cadets – Série
Cinquenta anos no futuro, depois que uma terrível espécie alienígena atacou nosso planeta, o adolescente Stanford Yu trabalha como zelador na Academia Militar Sky Corps, mas ele só tem sonhado com uma única coisa toda sua vida, pilotar um robô mecha. Robôs gigantes do espaço que vieram nos ajudar. Quando ele finalmente tem a chance, Stanford e seus colegas devem por as diferenças de lado e trabalhar como um time para defender a humanidade de uma nova invasão alienígena.
Todas essas animações estão previstas para 2023.
fonte; anmtv
Postar um comentário