WarnerMedia / Divulgação
A WarnerMedia Latin America divulgou um relatório sobre o resultado de sua audiência no primeiro semestre de 2021 com base na medição do consumo de conteúdo na América Latina, levando em consideração os principais países da região.
Devido a uma estratégia de diversificação em plataformas de conteúdo e consumo, a empresa reflete um aumento de audiência nos primeiros 6 meses do ano, superior a 26% em relação ao mesmo período do ano passado, mais especificamente no segmento esportivo sob a marca TNT Sports, onde o público cresceu 67% no Brasil, 155% na Argentina e 153% no Chile. Com o lançamento do TNT Sports no México marcado para o segundo semestre deste ano, um novo recorde é esperado na região.
Em comparação com o mesmo período do ano passado, a WarnerMedia se consolidou como a companhia de mídia de maior crescimento na América Latina, com alcance de 333 milhões de pessoas que consomem seus conteúdos todos os meses. Durante o mês de junho, o conglomerado registrou os seguintes marcos de audiência nos principais países: 79,6% do alcance na Argentina (34,6 milhões de pessoas), 62,8% no Brasil (150 milhões), 69,6% na Colômbia (69,6% na Colômbia 33,5 milhões), 89,4% no Chile (17,5 milhões), 51,8% no México (76 milhões), 54,7% no Peru (17,8 milhões de pessoas).
Os excelentes resultados também são provenientes do lançamento do HBO Max em junho, que reúne uma enorme variedade de conteúdo de marcas icônicas da WarnerMedia como HBO, Warner Bros., DC, Cartoon Network e parceiros. Para o segundo semestre do ano, projeta-se que a plataforma cresça ainda mais
Fonte anmtv
Postar um comentário