Shueisha / Divulgação
O mangá Jojo’s Bizarre Adventure conquistou uma impressionante marca: 120 milhões de cópias em circulação. A procura pelo mangá está sendo bastante alta, provavelmente, devido a sua adaptação em anime que tem feito a fama da obra aumentar a cada dia. Atualmente, a produção está listada entre os 15 mangás mais vendidos de todos os tempos.
Criação de Hirohiko Araki, o mangá começou a ser publicado em 1987 pela Weekly Shonen Jump, da editora Shueisha, entre 1987 e 2004, depois ela mudou para a revista Seinen Ultra Jump também da Shueisha. A história é dividida em 8 partes, cada uma mostrando um membro da Família Joestar enfrentando seres sobrenaturais. Sua adaptação em anime só ocorreu em 2012 e vem sendo produzida até hoje, igual ao mangá, sendo o segundo títulos da Jump com mais tempo em publicação.
Jojo’s Bizarre Adventure é publicado no Brasil pela editora Panini, seu anime está disponível na Netflix com opção de dublagem, áudio original e legendas em português; na Crunchyroll apenas com áudio original e legendas.
Fonte anmtv
Postar um comentário