Cartoon Network / Divulgação
A Turner do Brasil tem motivos para comemorar. O Cartoon Network foi o canal mais assistido da TV por assinatura no país em agosto, superando o Discovery Kids e o SporTV. As informações são do colunista do UOL, Ricardo Feltrin.
Amado por uns, odiado por outros, o Cartoon conquistou um espaço significativo no televisor dos brasileiros, com sua programação variada que conseguiu agradar não só as crianças, mas também os adolescentes e adultos, além da forte presença multiplataforma do canal.
A medição, realizada pelo Kantar Ibope Media, considera apenas canais vistos a partir de um aparelho ou cabo de TV por assinatura, e cada ponto equivale a certa de 115 mil televisores sintonizados no canal no horário comercial, entre 7h e 0h. “Share” é a porcentagem da participação do canal ligo no aparelho de TV. Confira o ranking:
- 1 – Cartoon Network – 1,02 ponto e 2,18% de share
- 2 – SporTV – 0,99 ponto e 2,11%
- 3 – Discovery Kids – 0,92 e 1,96%
- 4 – AXN – 0,63 e 1,35%
- 5 – Megapix – 0,63 e 1,34%
- 6 – TNT – 0,55 e 1,17%
- 7 – Nickelodeon – 0,51 e 1,09%
- 8 – Gloob – 0,51 e 1,08%
- 9 – Viva – 0,50 e 1,06%
- 10 – Fox Sports – 0,50 e 1,06%
- 11 – Fox – 0,49 e 1,03%
- 12 – Discovery Channel – 0,47 e 1,00%
- 13 – Home & Health – 0,46 e 0,99%
- 14 – Space – 0,45 e 0,95%
- 15 – Multishow – 0,43 e 0,91%
- 16 – Universal Channel – 0,41 e 0,88%
- 17 – Warner Channel – 0,41 e 0,877%
- 18 – Disney Channel – 0,31 e 0,81%
- 19 – ID – 0,33 e 0,70%
- 20 – Boomerang – 0,29 e 0,62%
Postar um comentário