Reprodução.
A The Walt Disney Company realizou nesta semana a divulgação da receita obtida neste terceiro trimestre de 2022 pelo seu serviço de streaming Disney+, anunciando que conquistou 14,4 milhões de novos assinantes, atingindo um total de 152, 1 milhões de assinantes ao todo. A Netflix possui 220 milhões de assinantes, contudo, a Disney afirma ter superado a concorrente pois seu número de assinantes globais é de 221 milhões e isso somando com todas as suas plataformas que, além do Disney+, também possuem o Hulu; Star+; ESPN+ e Hotstar.
A empresa também anunciou que estará lançando em 8 de dezembro deste ano, um novo plano de assinatura que custará US$ 7,99 mensais e que irá conter publicidade. Este é o valor atual do plano da plataforma, que irá aumentar 3 dólares a partir de dezembro, passando a custar US$ 10,99 sendo o plano premium, sem publicidade.
Ainda não há informações se a empresa do Mickey fará o mesmo aqui no Brasil e em outras partes do mundo, contudo, depois da Netflix e do HBO Max anunciarem planos contendo comerciais, esta parece ter se tornado uma nova forma do mercado em atrair novos clientes.
fonte; anmtv
Postar um comentário