A franquia Star Wars retornou e uma coisa que tem incomodado alguns fãs é que as personagens de destaque tem sido mulheres, como Rey em Star Wars: O Despertar da Força e Jyn em Rogue One, que chega aos cinemas em dezembro deste ano.
Rogue One: Uma História Star Wars está literalmente "saindo do forno". Pelo Twitter, Todd Vaziri, que cuida dos efeitos visuais do filme, afirmou que a pós-produção do filme chegou ao final. Para fazer o anúncio, ele publicou um meme com Almirante Ackbar.
O primeiro spin-off da franquia vai contar como aconteceu o roubo dos planos da primeira Estrela da Morte, que acaba culminado na destruição dela em Star Wars: Episódio Iv - Uma Nova Esperança. O vilão Darth Vader já foi confirmado.
A produtora Kathleen Kennedy afirmou então que não está nem um pouco preocupada com essa parcela de fãs incomodados e ainda comentou sobre a personagem de Felicity Jones.
“Tenho responsabilidade com a empresa em que trabalho. Não acho que tenho a responsabilidade de agradar [esse grupo de fãs]. Eu jamais diria ‘bom, essa é uma franquia que teve o apelo principalmente para homens durante muito, muito tempo, então agora eu devo alguma coisa aos homens’”.
Sobre Jyn, a produtora disse: “Queremos que o público se relacione com Jyn como uma pessoa, independente de ser um garoto ou uma garota, um homem ou uma mulher. Como todos nós, ela está apenas tentando decidir o que fazer”.
Home > Rogue One: Uma História Star Wars > Produtora de Rogue One afirma que não precisa agradar fãs incomodados com personagens femininas
Produtora de Rogue One afirma que não precisa agradar fãs incomodados com personagens femininas
By TV 4KIDS CULTURA - Mídia,Comunicações e Televisão • novembro 30, 2016 • Filme Disney Noticias Rogue One: Uma História Star Wars • Comments : 0
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Postar um comentário