TV 4KIDS CULTURA

Produtora de Rogue One afirma que não precisa agradar fãs incomodados com personagens femininas

A franquia Star Wars retornou e uma coisa que tem incomodado alguns fãs é que as personagens de destaque tem sido mulheres, como Rey em Star Wars: O Despertar da Força e Jyn em Rogue One, que chega aos cinemas em dezembro deste ano.

Rogue One: Uma História Star Wars está literalmente "saindo do forno". Pelo Twitter, Todd Vaziri, que cuida dos efeitos visuais do filme, afirmou que a pós-produção do filme chegou ao final. Para fazer o anúncio, ele publicou um meme com Almirante Ackbar.

O primeiro spin-off da franquia vai contar como aconteceu o roubo dos planos da primeira Estrela da Morte, que acaba culminado na destruição dela em Star Wars: Episódio Iv - Uma Nova Esperança. O vilão Darth Vader já foi confirmado.

A produtora Kathleen Kennedy afirmou então que não está nem um pouco preocupada com essa parcela de fãs incomodados e ainda comentou sobre a personagem de Felicity Jones.

“Tenho responsabilidade com a empresa em que trabalho. Não acho que tenho a responsabilidade de agradar [esse grupo de fãs]. Eu jamais diria ‘bom, essa é uma franquia que teve o apelo principalmente para homens durante muito, muito tempo, então agora eu devo alguma coisa aos homens’”.

Sobre Jyn, a produtora disse: “Queremos que o público se relacione com Jyn como uma pessoa, independente de ser um garoto ou uma garota, um homem ou uma mulher. Como todos nós, ela está apenas tentando decidir o que fazer”.

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © TV 4KIDS CULTURA - Site Oficial do Canal 1. Designed by OddThemes