Em publicação recente da Entertainment Weekly, temos a notícia de que Capitã Marvel poderá não mostrar a origem de Carol Danvers (Brie Larson) em sua jornada superporderosa. Ao que tudo indica, no filme a heroína já terá deixado a Terra e se juntado a uma organização militar Kree chamada Starforce.
O filme também será ambientado nos anos 90, o que explica a imagem do uniforme azul e verde vista anteriormente sendo usada por Brie Larson, que era o uniforme da Starforce, usado pela personagem no início do filme.
Essa mudança no formato tradicional de filmes da Marvel vai contra o que Kevin Feige disse sobre o filme ser uma história de origem, embora Nate Moore já houvesse sugerido que a estrutura dos filmes de origem seria abalada nessa narrativa. Dessa forma, a sua transição será uma descoberta pessoal como humana, que precisará responder perguntar sobre o seu passado para se tornar a Capitã Marvel.
Enquanto volta do espaço sideral à Terra, luterá contra uma invasão de Skrulls e conhecerá um jovem agente da S.H.I.E.L.D. chamado Nick Fury. Te lembra alguma cena pós-créditos de um certo filme de 2018?
Enquanto aguardamos mais novidades, leia mais sobre Capitã Marvel para se preparar para o lançamento do filme, esperado para estrear nos cinemas em 6 de março de 2019.
Home > Noticias > Capitã Marvel pode não ser um filme de origem
Capitã Marvel pode não ser um filme de origem
By TV 4KIDS CULTURA - Mídia,Comunicações e Estúdios • setembro 09, 2018 • Capitã Marvel Filme Disney Noticias • Comments : 0
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Postar um comentário