Em entrevista ao portal Tela Viva, Pablo Zuccarino, vice-presidente e gerente geral doCartoon Network, Boomerang e Tooncast na América Latina, falou a respeito do desempenho do Cartoon Network ao longo de seus 25 anos, os desafios e a posição da marca em um mercado prioritário para a Turner, o Brasil.
De acordo com o executivo, a Turner sempre viu o Brasil como um dos de seus mais importantes mercados, sendo um dos lugares onde a relação com o público é mais próxima, se comparado a outras países da região. Zuccarino também comentou que a relação multiplataforma tem sido um feito inédito na história do Cartoon Network, mantendo uma relação sadia e diferenciada se comparado a qualquer outro canal.
Já no que se trata a programação e conteúdo, o executivo destacou que o CN está sempre buscando, na medida do que é possibilitado, quebrar barreiras, se reinventando e abraçando mudanças, estando atendo a todo momento ao que o público quer ver.
Ele destacou ainda o lançamento de mais conteúdo em produção nacional para este ano, como a estreia de uma nova série da Turma da Mônica Jovem, novos episódios de Turma da Mônica e a terceira temporada de Irmão do Jorel.
Postar um comentário